sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fui, foi mais ou menos, mas até que gostei....

Oi oi oi....

Bem D. Sofia vou-te dizer o que já tenho repetido inumeras vezes.

Claro que é mau o estado degradante que ela está, tipo está toda enterrada, etc. etc. etc. mas é a Amy.

Se pensares bem é como se fosses ver um concerto dos Doors ou até dos Nirvana e encontravas o JIM ou o KURT sóbrios...
Pá eles chegavam cantavam tudo direitinho e bazavam.

Depois, anos mais tarde, vias um Doors live at Hollywood Bowl e perguntavas-te: eu paguei o mesmo que aqueles caramelos, eles viram um concerto memorável e o que eu fui ver nem no you tube está!!!

Basicamente, fui lá para ter um espectaculo como o que tive!
Óbvio que o facto de a voz falhar foi pena...mas também faz parte do estado em que ela estava!

Desde já te digo que se eu tivesse ido ao rock in rio e ela tivesse dado um concerto normalzito eu vinha de lá MALUCO e DESILUDIDO!!

Se reparares a mulher fez de tudo: cantou, fez que cantou, caiu, esqueceu-se das letras, mudava o alinhamento do concerto todo e eu disse: E GOSTO!!!

Ah e fui um dos que aplaudi :)

Já agora vai ao you tube e vais ver que ficará para a história :)

Quem sabe no futuro não será vista como o JIM do século XXI

Tenho dito....

Sem comentários: