domingo, 8 de junho de 2008

O joelho do Miguel

Avé Gente da bimilenar Bracara Augusta,

Antes de mais, viva Portugal e viva o Chocolari... é o maior :) Já sabemos que durante as próximas semanas o nosso governo irá aproveitar para fazer passar medidas pouco populares, já que ninguém liga nenhuma. Este é o "pão e circo" da actualidade!
Findo o tema obrigatório da selecção, venho por este meio comentar o interessante trabalho do nosso Mike. Gostei, primo. A única ideia que se me surgiu nos entretantos é permitir afastar os ossitos para ver em maior profundidade, mas mantendo-os sempre na imagem, e tendo a possibilidade de voltar a colocá-los no sítio. Got it?
Gente, há que começar a matutar no S. John... está mesmo aí à porta (nova). Penso que o João que não é santo Viriato está justamente a terminar os seus exames e poderá em breve fornecer-nos mais informações / sugestões acerca do tão esperado evento.
Que tal uma primeira previsão de quem vai? Eu confirmo desde já a minha ínclita presença :)
Ah... antes de terminar dois coments relacionados com o Rock In Rio;
Primeiro, tenho para mim que concerto em que o vocalista não tem voz, não pode ser bom concerto. Se tivesse gasto os meus sestércios para ver aquele espectáculo ficava possessa... só que não gastei :);
Segundo, Parabéns Filipa Queiroz!

Saudações,
Nuna


P.s. Como já devem ter reparado, estou possuída pelo espírito da Braga Romana :) Alguém sabe como isto se cura?

1 comentário:

MigNunes disse...

Nuna, obrigado pela dica :-)

Acho q é possivel fazer, mas n queria complicar demais o uso de teclas de atalho.. é q depois a aplicaçao fica complicada de ser usada...