quarta-feira, 23 de julho de 2008

Coisas alfacinhas

Ciao caríssimi,

assim é bom de ver, posts recheados de novidades e ainda por cima assentes sobretudo em eventos culturais. Ora como não podia ficar atrás, começo por tecer alguns comentários. Fia, tive mesmo pena de não ver Feist por acaso, mas obviamente que não vou perder Nithin, Bjork e Fura no Sudoeste, acrescentando os repetentes Goldfrapp, Tindersticks, Tinariwen, Franz Ferdinand e a novidade mais recente do cartaz chamada Brandi Carlile. Vou aos dois primeiros (e melhores) dias à paisana e nos restantes trabalho. Nuna, não ouvi sequer falar nesse festival em Guimarães (isto do centralismo começa a afectar-me o cérebro). Lamentavelmente perdi The National no Alive! mas acredito que valha muito a pena o concerto, tal como Ruffus. O MUB foi fixe, em geral?Já percebi que a Festa nem por isso. Acabei por não poder ir, mas pelos vistos não perdi muito, além da vossa preciosa companhia, claro.

Ora por aqui ouve e vê-se bastante música, claro. Depois do Delta Tejo parto para o Músicas do Mundo em Sines (finalmente vou conhecer!), passando ainda pelos Kings of Convenience amanhã no CooljazzFest (sim, n és só tu Nuna :P); assiste-se a umas filmagens (já ouviram falar da nova mini-série da SIC, "A Vida Privada de Salazar"?promete), fazem-se umas entrevistas (recomendo esta pérola da entrevistada de hoje) e enfim, cá se vai andando. Sempre a bulir, as usual, apenas com uma leve angústia pessoal - social - but hey, that's life..

Quanto a férias tb terei (viva nós, Fia!) uns deliciosos dias gentilmente cedidos pela minha boss, que se lembrou de se preocupar com a minha saúde mental e vou aproveitá-los para evadir, primeiro com o meu mais-que-tudo algures pelo Alentejo, depois por Berlim ou Amesterdão com a minha mãe. Nos 'entretantos' conto ir ao Norte, mas infelizmente Nuna não será já dia 1...já me tinha lembrado, mas embora tenha o fds livre preciso mesmo de o aproveitar para apanhar uns raiozinhos de sol e definitivamente fazer uma pausa nos festivais (Paredes de Coura está, portanto, fora dos meus horizontes).

Beijos e abraços alfacinhas

Ps: Fia...Arco?Sardinha?Algo me está a escapar...

Sem comentários: