quarta-feira, 23 de julho de 2008

Férias

Pois bem meus queridos, já fazia muito tempo desde a minha última posta de pescada desinteressante (desenganem-se porque esta também será enfadonha e presumida:)), tenho lido atentamente os posts, os concertos vistos e alguns, revisitados e decidi que também eu deveria aqui chegar com umas palavrinhas relativamente a música e a férias, uma vez que o sol está no seu auge e o calor...ui ui...uma loucura só vista (e hoje brindo a vocês com trovoada)...
Relativamente ao primeiro tema: música, (ainda que não tenha um emprego maravilha que me permita ciricar e comentar os concertos) posso orgulhar-me do meu espólio até aqui...Destaco Cocorosie para quem ainda não conhece (aconselho vivamente La Maison de Mon Rêve), um concerto intimista na bela sala do Theatro Circo com duas vozes fantásticas que nos conduzem a um imaginário infantil ora pouco vivido e sofrido, ora ele repleto de estórias...Uma hora e meia de pura beleza a meu ver...
Outra bela recordação deste ano de música é Feist...quase não ia, mas à ultima da hora decidi dar o meu ar de graça à Canadiana...ainda pensei não ir para não ofuscar a presença dela em palco, mas depois, oh que se lixe (presunção não mora aqui)...E não me arrependo, cantou, tocou, atirou-se para o chão, fez uma bela homenagem a Portugal...
E mais concertos passaram, mas estes são os meus destaques! Quanto a concertos futuros, com muita pena minha, não estarei em nenhum festival...Destaco o Sudoeste com grandes prestações, já vi alguns dos artistas que por ali vão passar e sem dúvida que é uma aposta ganha! Para quem vai...Não esqueçam a beleza de Nittin Sawhney e Bjork e os fantásticos La Fura dels Baus...
Quanto a férias, ainda ninguém decidiu nada? Não poderei acompanhar ninguém uma vez que só terei férias dia 15 de Setembro (muito feliz que estou porque pensei que nem sequer tinha direito a férias), são apenas 5 dias e como até acho que mereço e me portei bem decidi presentear-me a mim e Filipa com uma bela viagem de 5 dias a Marrocos, mais precisamente Marrakech...já imagino numa bela ryad a comer um couscous como Deus (ou Alá) manda!
E meus amigos...por aqui vos deixo...
Será já no próximo Sábado que vou andar de Arco e Sardinha na mão pelo Santoinho...
Beijos, abraços e leves cachaços...

ps... Sergio já marquei na Quinta do Esquilo, gracias por tudo, és um querido, mas agora preciso do dito voucher para lá ir..não bazes de férias sem mo dar por favor! Quando puderes, apita!

ps2 ... Viri, quando chegares diz...

1 comentário:

MigNunes disse...

ps3: Sofia, o meu cd do office 2007?