quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Braga + Viagem + Coisas Variadas

Olá bracarenses e afins,


Bem, vou começar por dizer que não vou comentar o e-mail do aquele pessoa que tem a honra de partilhar algum do meu DNA. Parece-me que o essencial está nos comments, talvez só acrescente que não é deixando de sair em Braga ou fugindo para outra cidade que conseguiremos alterar o estado das coisas.
Adiante...
Vamos ao que é realmente importante! Que ficou decidido no jantar relativamente à nossa viagem europeia? Datas, local? Não me digam que no meio do vinho e das cervejas se esqueceram desta muy nobre missão ?! Tenho de pôr ordem na casa? :)
E que tal o jantar? Não há fotoreportagem? Como é, Filipa Queiroz? Já agora recebeste os meus sms a "parabenizar-te" (eu sei, Sara, que odeias esta brasileirada) e na noite do jantar a perguntar que tal estava a correr tudo?
De resto, há mais novidades?
Gilberto Sacramento, desculpa não ter respondido às tuas chamadas ontem... estava morta -Sim, porque agora sou uma desportista. Como diria a Fia: "Ui, ui eu é que sou especial, sou desportista" :)
Beijos e abraços a toda a comunidade caliente.
Aguardo respostas!!
*

Sem comentários: