domingo, 12 de outubro de 2008

DESISTO DE BRAGA!!!!!!

É VERDADE MEUS AMIGOS! ISTO É O GRITO DE IPIRANGA! BRAGA É MERDA! (e sim tou bebado, e sim, os meus pais chegaram mais tarde a casa do que eu!)

Tou farto de ter de sair dos cafés e bares ás 2 da manha, só para ter de esperar mais de 1 hora ao frio para que as discotecas (que note-e que em Braga sao bue de bem frequentadas por gente jovem (NOT!) , bonita (LOL?) e de bem com a vida (OH REALLY?)) .

A partir de agora meus amigos, nao contem cmg pra sair á noite! cafezinho, sim senhor, coisa calma, de a á meia noite tar em casa a curtir um filme ou uma serie... ou mesmo estudar q isto agora é pra lhe dar. Mas sair? insolito vazio? sardinha só pra cotas/malta com guito ? NEM BOLA!

ADOLFO LUXURIA, tu é que sabes bem! Li ha pouco no Chave d'ouro (um dos pouco cafes de braga q consegue manter vida até á hora de encerrar) na revista SIM que Braga é um fosso. E o-é malta caliente! Theatro circo? PUTA DE RISO! NUNCA TEM NADA DIVERTIDO E DECENTE! BAR CODE? SE AO MENOS HOUVESSE MAIS DISSO....

O que falta a braga é gente. E um bairro alto. Era pegar na zona histórica, e fexar umas quantas lojas de merda e meter bares! E alterar a lei cá da casa e poder manter os bares aberto até ás 3 ou 4 da manha. Imaginem o bananeiro na noite de natal cheia de gente, mas repetido todos os fins de semana!!!! ERA O REAL FESTAO! BRAGA ERA A CAPITAL DE PORTUGAL!

E mais n digo... tou bebado e tou a ficar com fome... vou ali buscar um arrozinho q sobrou do almoço.

à nossa camara municipal e a todos os munícipes que nem o 9º ano teem e q param no populum para espalhar o azeite, deixo-vos com uma bela caralhada ----> .|.

PS: querem sair cmg numa noite como deve ser ao fim de semana ? apanhem-me no Porto ou em Lisboa!

8 comentários:

FQ disse...

APOIADO.É por essas e por outras que aliás fui lá para baixo.Mas ao contrário de ti penso que Braga tem as nozes, não tem é os dentes, ou seja, tem o potencial geográfico mas não tem as pessoas para o preencher e dinamizar.Ou as que tem são, de facto, muito muito duvidosas.Braga é uma pescadinha de rabo na boca...

Anónimo disse...

uhm...vamos com calma pessoal...
Já cá não escrevia à muito tempo, mas vejo-me obrigada a deixar aqui um comentário a este post tão negro:)...
Ora bem, como todos bem sabem não sou propriamente fã de Braga, por inumeras razões voltei para cá.
Quanto às opções de que tanto falaste neste post, tenho que te contrariar...
Braga não tem nem nunca terá as potencialidades de uma capital, muito menos uma capital como Berlim, que acredito que esse todo descontentamento venha do encanto por Berlim que sofreste nos ultimos dias de viagem...
Braga tem espaços culturais, o Teatro Circo tem muitas potencialidades e apresenta sempre espectaculos muito ecléticos o que é optimo...
Braga tem optimas companhias de teatro e inumeros especatculos a acontecer em diversos espaços (Espaço PT; Museu D. Diogo de Sousa, etc);
Falaste no Code...todos os meus amigos vão lá e acho muito bem, não deixa de ser um espaço muito agradavel, infelizmente gerido por uma grande besta e como tal recuso-me a ir lá!
Podemos ainda falar no Velha...tem neste momento inumeros workshops, tem as conversas do tanque, tem por vezes concertos, etc....
Não sou nem nunca fui bairrista, muito pelo contrario, sou a primeira a criticar e a maldizer Braga, mas parece-me que desta vez ha uma ligeira injustiça no post...
E além do mais Braga está a 50 km do Porto, a 15 de Famalicão, a 20 de Guimarães, três dos sítios que têm actualmente das melhores salas de espectaculos...
Vá...não vamos ser injustos!
Fia

ŻŁĘŁ disse...

eh Miguel, tanto fel.. Q vos aconteceu dps q saímos da velha?? Eu nisto acho q a Sofia tem mta razão. É o q temos, n é famoso, pode melhorar e tal mas isso parece-me um exagero derivado do excesso no consumo do álcool (coisa que eu, pessoalmente, reprovo). Enfim, a mim tb me frustrou imenso voltar cá para a morrinheira mas nós às vezes exageramos, Braga tb tem mt de positivo. E qdo tamos cheios é simples, o Porto e as suas galerias Paris q tanto me maravilharam tão aqui ao lado. Portantos, prontos

MigNunes disse...

Yah... Exagerei um pouquinho.. tb tava um pouquinho bebedolas... teem razao...
Mas de qualquer modo vejam bem: Ainda esta semana foi ao sa da bandeira porcupine tree. Comparam o sá da bandeira com o Theatro circo? Eu nao! N ha comparaçao possivel, mas mesmo assim n temos gente com garra nesta cidade viciada...

Yah Sofia, por acaso referi o Code sem me lembrar desse pormenor. de qualquer modo é um sitio com movimento.
A velha tb é porreira... mas se ta um gajo á 1:55 a curtir o milhao e 2 minutos depois apagam as luzes e nos mandam pra rua... Assim nao!

Mas pronto... só pra dizer q á noite durante o fim de semana ou encontras putos (coisa q ali o sergio hesita quando é pra dizer "não") ou cotas de 30 e 40 nas poucas discotecas q cá temos...

Durante a semana ainda se come, mas é nakela... tb já n sou uma criancinha pra brincar aos caloirinhos...

*desabafos*

Anónimo disse...

Estou admirado...
É o Miguel com o grito do ipiranga, e a Sofia e o Viri a defender Braga!!!!!!!!!!!!!
Que é feito do pessoal que eu conhecia?
Já não percebo nada...
Agora só falta a Nuna deixar um comentário a dizer que a noite de Braga é a melhor do país e quiçá da europa, e o Tone vir dizer que até Guimarães é melhor k Braga...
Cumprimentos

veru disse...

e falto eu a concordar com o miguel :)))
mas isto nunca acontecera!!!!

acordem desta depressao e comecem a meter-se na rua e inventem alguma maneira de se divertir!!! porque este blogue esta um bocado EMO, nao acham? :))))))

Anónimo disse...

Sim, estou com o Gil, quem vos viu e ouviu (sobretudo a Sofia) e quem vos lê. Mas ainda bem que assim pensam, uma vez que é em Braga que vivem. Só um parênteses para dizer que quando concordei com o Miguel estava essencialmente a referir-me, como ele, à "noite" - bares, sítios para dançar, beber, conversar, etc - e não eventos culturais que felizmente vão prosperando.E, para responder ao Vi, o que aconteceu foi sair da Velha e não ter onde ir além do Insólito (que além de celebrar aniversário, ou seja, cobrar 5 euros só para entrar às 3 da manhã, ao sábado teima em ter música que ninguém, a ver pela pista vazia, quer dançar). E tenho dito.

Anónimo disse...

para terminar de uma vez por todas com insinuações...
não gosto, nem nunca vou gostar de Braga,isso já todos bem sabem... mas não concordei com o post nem com o que foi dito ou escrito e como tal, respondi...
estamos conversados e lidos?!
fia