domingo, 18 de janeiro de 2009

Assuntos Variados

Gente Caliente,

Assunto variado #1
Ontem, em assembleia informal, regada por caipirinhas e cervejas, ficou assente que a viagem caliente será realizada entre 30 de Abril e 3 de Maio, na cidade de Liverpool.
Estão já confirmadas as presenças de suas excelências Ana Margarida, Maria João, Sérgio, João Viriato, João Manuel e a entidade que reside na minha pessoa.
Se houver mais interessados, p.f. manifestem essa vontade no decorrer da próxima semana.

Assunto variado #2
Agenda de Eventos
Partilho convosco alguns eventos musicais neste ano de 2009:

Sir Richard Bishop
Theatro Circo
31 de Janeiro

Nouvelle Vague
Centro de Artes e Espectáculos de São Mamede, Guimarães
4 de Fevereiro

Festival para Gente Sentada
Cine-teatro António Lamoso, Feira
13 de Fevereiro
Giant Sand, Chris Eckman, Chuck Prophet
14 de Fevereiro
Josh Rouse, Manel Cruz, Russian Red

António Pinho Vargas

Casa das Artes de V. N. Famalicão
28 de Fevereiro

Antony and the Johnsons
Coliseu dos Recreios
14 de Maio
Theatro Circo
16 de Maio
Coliseu do Porto
18 de Maio

Depeche Mode
Super Bock Super Rock Festival, Estádio do Bessa, Porto
11 de Julho

Bilhetes à venda para todos os eventos. Alguns deles já adquiridos :)
P.f. vão completando esta lista!

Assunto variado #3
Contenda Bruno Aleixo – TV Rural

Não tenho quaisquer dúvidas que o humor do Bruno Aleixo é fora de série e que a Tv Rural é muito fraquinha…
Voto Bruno Aleixo, pois!

Assunto variado #4
Ahoj Veru!
Queria dizer-te que achei o teu post muito interessante.
Este David Cerny é qualquer coisa… :)

Beijos e abraços para os queridos amigos calientes ;)

6 comentários:

fia disse...

Alo alo a todos, ora bem, por partes...
Liverpool não dá mesmo, vivem-se tempos de crise e poupo (-me) para as ferias de verão.
A agenda cultural será muito bem frequentada pela minha pessoa, começando ja com Nouvelle Vague em Guimaraes. Festival para Gent Sentada e o Antony...

BEIJOS

MigNunes disse...

Nao posso confirmar nada sobre liverpool... seria nesses dias q eu curtia ir a amsterdao. Voces comprem os bilhetes. Se me apetecer depois eu compro pra mim :P

ŻŁĘŁ disse...

Josh Rouse e Manel Cruz é no mesmo dia? Tou lá! Já compraste bilhete, Nuna? Anthony em Braga diz q já n há bilhetes. Miguel, és um drogado. Mas se Amsterdão for mais barato q Liverpool tb se pode pensar nisso.

Anónimo disse...

Isso sim meus senhores!!!!Isso é que era...porque não vermos isso de Amesterdão??????

Voto nisso com toda a força!!!:)

Ass: Sérgio

FQ disse...

Olá a todos. Antes de mais peço desculpa pela minha ausência e queria saber se já têm uma noção do preço da viagem. Como sabem a minha situação não está para grandes planos, mas não queria mesmo abdicar dessa big trip a Liverpool... :(
Quanto a eventos, desses todos asseguro Antony,claramente,mas vou comprar para Lisboa. Nuna, prometo em breve completar o cartaz. Aproveito também para saudar a Vero, posts muito interessantes, pois claro.

Aproveito para dizer que rumo a Braga na próxima quarta-feira. Beijinhos a todos*

Anónimo disse...

Pips...
que vens ca fazer a meio da semana?
Esta tudo bem?
fia