segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Viagem (Continuação)

Oi Pessoal!!!

Este blog está em grande força. Tou a gostar... :)

Bem a razão da minha "visita" prende-se com a nossa viagem. Apesar do acordo Liverpool com o qual concordo plenamente, a ideia Amesterdão pôs-me em pulgas :)
Então lembrei-me do seguinte: Temos voos low cost Lisboa- Amesterdão mas regra geral ficam sempre bastanete caros. No entanto, o que muita gente está a fazer é ir para Bruxelas e depois lá alugam um carro para ir para Amesterdão. Pelos vistos é uma viagem que se faz tranquilamente e não é muito dispendiosa. Que dizem?As viagens para BRX devem estar baratas...digo eu...

Aquele e o outro

5 comentários:

FQ disse...

Tens a certeza dessas viagens low cost para Amesterdão?Só se é coisa muito recente.Como sabem estive lá recentemente e alerto para os preços elevados, inclusive esse aluguer de carro em Bruxelas para Amesterdão. Também para o autêntico caos que é circular de carro na cidade (conhecida, como sabem, pelas dezenas de canais e milhares de bicicletas assassinas).De resto, embora não alinhe (já será difícil alinhar em Liverpool) apoio a vossa ida, é uma cidade absolutamente imperdível :)

FQ disse...

Ah, e aproveito para sublinhar o que disse o Sérgio, estou muito feliz com a actividade do blogue!Finalmente :)

MigNunes disse...

Tanta actividade, nao tarda passamos a geeks :D

Pah, neste momento arranja-se a 150 euros ida + volta, tudo incluido, para amsterdao:

porto - London - ryanair
London - Ams - easyjet

E a volta igual.

Nuna disse...

Gente,

Amesterdão é sem dúvida um destino fantástico e acho que em grupo nos iríamos divertir bastante nesse local.
No entanto, parece-me que se está a ligar o complicador. Não é viável fazermos Bruxelas-amesterdão, eu já o fiz de comboio e durou mais de 3 horas. Ou seja, acabamos por perder um dia inteiro só na viagem, além das elevadas despesas que isso comportaria.
Podemos encontrar outra solução como a proposta pelo Viri, mas não tinhamos acordado fazermos apenas e só um voo? Se não reparem, tempos de ir para Londres, esperar pela ligação para Amesterdão e perdemos logo o dia nisto e a mesma coisa na volta. Se estiverem dispostos a isso, eu alinho, até porque sempre quis voltar a Amesterdão, mas sinceramente não me parece boa ideia. Reparem, já para ir a Liverpool existe indecisão e dúvidas, imaginem lançarmo-nos numa viagem destas! :)

Beijos

MigNunes disse...

A nuna tem razao.

Let's KISS! (keep it simple, stupid!)

Portanto qnd comprarem os bilhetes avisem. eu logo vejo pra onde vou ;P