quarta-feira, 22 de julho de 2009

Este querido mês de Agosto

Como é pessoal? Tal como a nossa moura de serviço já estou com saudades e é por essa razão que vou estar por aí no eixo Braga-VP Âncora de 7 a 17 de Agosto. Contem-me os vossos planos. Eu estou a pensar ir ver a supertaça a Aveiro no dia 8 (Nuna, te apuntas?) mas fora isso não tenho nada previsto.
Por aqui tudo a correr bem, Bruxelas mexe bem no verão, mesmo com as chuvadas imprevistas. Estive há um par de semanas em Dublin, vale a pena um fim de semana para conhecer. Voltei a fazer o mesmo tour que em Amesterdão e também foi muito interessante. Claro que sem o dinamismo do comandante Pablito, mas com um toque de humor insular.
Agora as más notícias: estou em risco de perder o meu castelo. O senhorio, como está no seu direito, quer subir o preço e ainda vamos tentando negociar mas já estamos à procura de casa nova. Assim sendo, quando cá voltarem já não poderão desfrutar do glamour da Avenida Georges Petre. Fica a memória da Wódka Żołądkowa Gorzka e da Princess Zaida!

P.S: Sim Veru, tornei-me beto. Agora tenho um polo e jogo ténis ;) E tu, já voltaste do Brasil?

4 comentários:

Unknown disse...

Não posso com a terrível notícia. Viri, Bruxelas sem o teu castelo e longe da nossa princesa não mais será a mesma!!!
Quanto a Amesterdão, a nossa amiga chinesa está na mesma? E a do vão de escada?
Agosto, esse querido mês, tem uma semana de férias prevista e, como sabes, apenas coincidente com a tua estadia na nossa província na noite de 7, por isso, agendada está a rambóia:).
Dia 8 seria outra oportunidade, se tu não tivesses Sueprtaça e eu Vagos Open Air...

Vai ser um lusbo-fusco à moda de Bruxelas - leia-se para partir tudo.

ŻŁĘŁ disse...

Afinal parece q a supertaça é a 9, de modos que a 8 estou livre. Vagos também é por Aveiro nao? Ainda nos encontramos no caminho :)

Unknown disse...

Encontrávamo-nos mais rapidamente se a taça fosse a 8, pois eu devo regressar na madrugada 8 - 9, após os concertos. Ficamos pela ramboiada caliente a 7:).

veru disse...

volto na terca ...merda...
mas fico so um ano p acabar o curso e volto po brasil hehehe
e casar parece hehehehehehhehehehe