quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias

Boas maltinha,

Como é que andamos todos?Sim porque tirando o tonicha que agora tb é um bodybordista :) não tenho visto mais ninguém...

Ora bom, antes de vos contar os meus planos de férias tenho de partilhar isto com alguém para perceber se sou eu que estou a ficar maluco.

Não é que hoje, como todos os dias, estava eu a tomar a minha meia de leite ao pequeno almoço aqui no café ao pé do trabalho e a ler o jornal a bola, quando chego as ultimas páginas e resolvi dar uma vista de olhos ao artigo de autoria da SRA. v*** Leonor Pinhão (tinha tempo e nao me apetecia ir trabalhar :)). Qual é o meu espanto quando leio o seguinte:

"Quem sabe, sabe. E Mozer sabe. Aliás, tudo o que José Mourinho sabe aprendeu com Mozer naqueles dois meses em que estiveram juntos no Benfica."

Opá juro que cada vez mais acho que neste mundo só dá "xones". E claro está que a lição foi aprendida. Quando penso que a mulher nao pode dizer mais baboseiras ela saca um coelho da cartola. Mas este então acho que é o fim. O Mozer ja lhe deve ter huuummmm.....só pode!!

Bom, voltando ao que interessa os meus planos para as férias são os seguintes:

De 1 a 9 estou de partida para a Madeira. Depois volto a bulir mas pode ser que consiga tirar um diazito para irmos partir tudo...

P.S.- Miudo o teu pai ontem brlhou na RUM tirando a parte em que falou de ti :) Ah vê la se nao ficas ressabiado com o homem quando ele nao te manda os recortes dos jornais ;)

P.S.1- Alguém está a pensar ir a Paredes?Eu em principio devo arranjar pulseira e se assim for la estarei pelo menos para Franz Ferdinand e talvez NIN.

P.S.2- Cara de piça nunca te perdoarei se saires dessa casa. Só se mudares para uma casa nessa mesma rua. Nunca para longe da nossa amiga PRINCESS ZAIDA!!!!Em cima do Bar nao tem casas????loooolll

2 comentários:

MigNunes disse...

Tb quero pulseira:D

A nuna e eu vamos a NIN.

FQ disse...

Eu também quero. Que isto agora é uma pobreza, e a SIC não sabe patrocinar os festivais que valem mesmo a pena...portanto, ou me sai a lotaria ou me dá uma coisa má na cabeça e gasto das poupanças, mas gostava mesmo de ir. A ver...