quinta-feira, 23 de julho de 2009

Também quero um post sobre as férias...

Meus queridos venareantes,

1. Antes de qualquer outra coisa, "hechen un vistazo"
ao seguinte vídeo e "cheirem" o futuro:
http://pauloquerido.pt/tecnologia/voce-leitor-quer-passar-se

2. Pips, tens de cá vir em breve - NIN?
É inadmissível passar tanto tempo longe de Portugal e, em particular, dos brandos costumes brácaros :)
Estamos à tua espera!

3. A ti, jovem das mil e uma moradas, devo dizer-te que podes contar com a minha companhia a partir do dia 12 de Agosto. Quero ir jogar bilhar ao Paraíso, comer franguinho do Atlântico e estalar os ossos no Atlântico minhoto. Ah, e claro, jogar muita conversa fora ;)

4. Turista... é possível que nos encontremos algures pelas águas atlânticas da Madeira. Vou andar por Porto Santo na mesma altura, contrariando as minhas convicções de "nunca irei à Madeira enquanto estiver por lá o Alberto João Jardim". Aliás, no último par de anos, não tenho feito outra coisa se não quebrar padrões. E é bom :)
Quanto à espécie de senhora que escreve para aquela espécie de magazine da 2ª circular, já todos sabemos que é indigna de se pronunciar sobre qualquer tema, mais ainda sobre o Mourinho. A ler as crónicas da Pinhão? Desiludes-me, Sérgio Pinto.

4. Que dizem de dar um pulo à Feira, no dia 1 de Agosto, para conhecer a Viagem Medieval - http://www.viagemmedieval.com/?

Abreijos ***

5 comentários:

MigNunes disse...

Ted.com é um dos meus hobbies. JA tinha visto esse ha imenso tempo:p

Feira medieval, logo se vê!

FQ disse...

Quando a mulher falou no Minority Report parecia que estava a ler os meus pensamentos. Aliás, esse sim é o futuro! Mas é brutal, claro. Mais até assustador diria. E mais ainda aquela descrição exagerada do Querido, mas pronto, é um obcecado.Quanto a NIN, acho que não vou resistir. Teria era de engendrar um plano para ir, saio às 16h do trabalho...O meu pai já me falou maravilhas dessa cena medieval!Ora aí está um bom programa de fim-de-semana, sim sra Nuna...

FQ disse...

E sim, é inadmissível, mas não tenho tido mesmo grande hipótese...enfim, é só mais um ano, o 3º consecutivo, a levar com as férias dos outros. Só que desta vez a fazer um trabalho de merda. That's life.

Turista disse...

Oiii...
Então tb vais andar pela Madeira!!!Olha nós vamos para Sta Maria da Feira no dia 31 à noite e ficamos la para dia 1 (Para quem não conhece vale muito a pena...) Depois é que partimos para Lisboa e depois Madeira (Funchal). Dia 5 de Agosto vamos para Porto Santo e ficámos lá 2 dias.

Entretanto tb falamos e vemos se nos encontramos lá

aquele

Anónimo disse...

Jovem,

Dia 31 de julho é NIN, e é por isso só vou à Feira dia 1.
Afinal não vais a Paredes?
Eu chego a Porto Santo dia 4 à noite, de maneiras que nos encontramos por lá!
Porreiro pá ;)

Nuna