sábado, 10 de outubro de 2009

Sagrada Família



A família

O emplastro


O entertainer


O sake


Conversas...calientes?


Sim, sem dúvida calientes


O devorador de sushi


E o casalinho enófilo


Apesar dos limitados registos fotográficos, fica a achega de uma excelente noite de convívio (e estivemos mesmo todos!) que até me fez esquecer mais um ano que tenho de carregar às costas. Repetindo as recentes palavras da Nuna, «não imagino melhores pessoas para ter à minha volta no meu aniversário». Para o ano há mais. C'est la cie, n'est-ce pas?
I love you guys :)

8 comentários:

MigNunes disse...

Belo :D

veru disse...

q fixe!! :))

claire disse...

beautiful*

Nuna disse...

Ah, ah, ah... que noite!
Sushi, massa salgada, sake, bafarela, Bernardo, telefone estragado, gilismos, tonismos, I like trains, desaparecimentos, reencontros, reggae, alvorada, alucinações, manteiga debaixo do braço :)
Legendary, my friends :)

fia disse...

Que saudades tinha...
Obrigada pela recepção calorosa...
Espero uma visita...rápida e urgente!

Unknown disse...

Serão bem passado!
Serve esta entrada para agradecer a hospitalidade bem como reiterar o convite para uma festança num "furadurinho" perto daqui.

ŻŁĘŁ disse...

Grande noite, já tou com vontade de outra! Comecem aí a preparar o Natal!
Furadinho, Mónica, nem sabes o verdadeiro nome da tua terra ;)

Unknown disse...

Quem disse que não sei o verdadeiro nome da minha terra?!
Sei da minha terra e de muitas outras: Vagra, Obar, Cuimbra, Abeiro, Vom Jeisus, Russio da Sé. Tá?!