segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O Aleixo no recreio... com o Toninho :)

4 comentários:

MigNunes disse...

Tu é q trabalhas.... E nao tem piada.

Anónimo disse...

Voces nao me digam que a personagem é mesmo inspirada no Toninho!!!!!Isso era uma maravilha...sei que o namorado da gui gostou muito do nosso Tone!!!!Gui confirma-me isto por favor...que maravilha...que delicia que isso seria eheheheh
Quanto a ti Miguel por amor de Deus nao me venhas com a comparação lá com os irmãos deficientes que eu mato-me já
ab,turistakaliente

ŻŁĘŁ disse...

Como nao tem piada?? A mim bastou ver o nome do Toninho pra me partir a rir...

Anónimo disse...

Genial!

Obrigou-me a passar parte do meu Domingo em pijama a ver toda a restante série de episódios.

E não, Miguel, o TeleRural não é propriamente competitivo ao pé do Aleixo!

JM