quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

B. Stinson pela Europa fora!

Olé minha cambada caliente. Estou vendo q a minha ausência foi ocupada com novos posts. Muito bem :)

Então vamos la ver o que é q o vosso capitão favorito andou a fazer desta vez...





Para os mais distraídos, voltei a ir a Berlim mas desta vez com o bónus de passar um f.d.s. em Praga, e um dia em Frankfurt.
Berlim está num sitio e fui levado a novos locais tais como o liquidrom (reparem no vídeo), orient lounge q é a versao XPTO do nosso berber, a umas festas de bebedeiras intensas, e ao tech museum onde só passei duas horas a olhar para locomotivas verdadeiras.



Praga é altamente... ou pelo menos de dia q de noite n saí pra discos. As cervejas sao optimas. Giro giro foi a viagem pra la de comboio q tava tudo branquinho de neve e eu todo bebado a delirar... A Ana q vos conte o que teve de aturar :D




Ah! nao esquecer... quem ainda não foi lá tem de visitar o museu de máquinas sexuais e o museu comunista (que fica por cima do McDonald's)

Frankfurt tb tem o seu quê de giro até pq um gajo sai da estação de comboios central e depara-se com a Zona Financeira mais potente da Europa, mas só depois de atravessar 3 quarteirões de Casas de diversão com tendências experimentó-sexuais, ahah!

Espero ver-vos em breve pa trocarmos novidades.
Abraços e kuss
Barney S.

1 comentário:

Pusinko disse...

E passo a citar: "A Ana q vos conte o que teve de aturar :D"... Pshhh náaaaa. What happens in Vegas, stays in Vegas. What happens in Berlin, (Prague, Frankfurt or Hell), stays in Berlin, (Prague, Frankfurt and Hell).
Claro k só a bem da reputação impecavel do Stinson ;)
Cumps